Fantastic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum sobre animes, mangas, desenhos animados e animais!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 K-On

Ir para baixo 
AutorMensagem
Amu
Admin
Admin
Amu


Feminino
Número de Mensagens : 79
Idade : 28
Localização : Tokyo / Jardim real
Emprego/lazer : Jocker
Humor : 100%
Data de inscrição : 08/04/2008

K-On Empty
MensagemAssunto: K-On   K-On Icon_minitimeQua maio 27, 2009 12:08 pm

Spoiler:

O anime K-ON, baseado no manga de tira de kakifly, está previsto para estrear em abril na emissora TBS e BS-i (digital). Ainda não foi revelado o estúdio de animação, mas há um rumor curioso de que possa ser o Kyoto Animation por causa do desenho publicado que lembra o de Horiguchi Yukiko de Lucky Star.

K-ON é uma publicação iniciada em 2007 na revista Manga Time Kirara sobre a atividade de um clube escolar de música formado por quatro garotas sem nenhuma experiência musical. Tudo começa quando a protagonista Hirasawa Yui entra no clube sem nem saber tocar um instrumento. Ela acaba desistindo, mas, na hora de cancelar a inscrição, acaba ficando com pena do clube ao saber que este estava prestes a fechar por falta de apenas um membro.


É muito giro!!! Eu estou a ver e cativou-me!!! Agora quero aprender a tocar guitarra (ou baixo. Não sei qual é a diferença) e quero (ainda mais) fazer uma banda!!!!!!
Em K-ON pode-se aprender muos instrumentos e sobre a forma de tocá-los!
Aconselho todos a verem!!!

Abertura:


Encerramento (amo esta musica):
Ir para o topo Ir para baixo
 
K-On
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fantastic World :: Animes/Mangás :: Animes-
Ir para: